28 de agosto de 2012

Se, não testemunharmos de Jesus; o Evangelho não será completo!


“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”
( Atos 1.v.8)As últimas palavras de Jesus ao subir aos céus "Sereis minhas testemunhas.... até aos confins da terra" Hoje iniciarei com uma pergunta.
Sera que de fato, estamos testemunhado de nosso Salvador Jesus?
Quando testemunharmos  Dele, Ele estará em nós; e nós estaremos tão arraigado Nele, que não conseguiremos deixar de falarmos de Seu Amor INCONDICIONAL, a todos que passarem pela nossa vida, seja na faculdade, na escola, em um cursinho; na padaria, no mercado, etc... 
Quantas pessoas passaram pelas nossas vidas e morreram sem conhecerem a Jesus Cristo, como Único, Suficiente,  Salvador e Senhor?
Quantas pessoas estivemos juntos em um elevador, academia, curso, hospital, serviço; em tantos outros lugares, conversamos sobre tantas coisas. Porém, não falamos sobre Jesus. Aquele que pode transformar a vida de um homem, em uma nova criaturas e mudar o rumo de nossa história?!?
Oh! Como, Perdemos tantas chances!!! 
Mas, O Senhor estar nos dando uma nova chance. Pois, um dia prestaremos contas a Deus de todas as vidas que passaram pelas nossas sem que tenhamos cumprido o verdadeiro propósito de Deus. Que é testemunhar de Jesus! 

Vamos pedir perdão ao Senhor, por todas as vidas por todas as pessoas que tivemos a chance de falar de Jesus, mas morreram sem que tenhamos cumprido o "Ide". 
Lembre-se sempre! Um dia prestaremos conta de todas as vidas que passaram por nós e não apresentamos o Mestre a elas.
Deus Pai, nós envia. Porém, Ele nos capacita com virtude do Espírito Santo, Ele estará conosco, nunca nos abandonará e nem nos desamparará. Por isso, não existirá razões suficiente para desobedecermos ao Pai
Se não testemunharmos de Jesus o Evangelho não será completo!

Oremos!
Pai, neste momento, pedimos perdão, por muitas vezes não cumprirmos o Ide; e por todas as vezes que envergonhamos a Jesus com o nosso testemunho e por todas as vezes que não alguém desabafou conosco e não apresentamos a fonte salvadora e redentora que é o nosso Senhor Jesus. Enquanto as lagrimas rolam... Não tenho mais palavras Pai, Perdoa-nos, Perdoa-nos perdoa-nos... Em nome de Jesus. Amém!

Por: Cristina Labre
Fonte da postagem: Bíblia sagrada e espírito Santo
Fonte da Imagem: Google

Nenhum comentário: