24 de agosto de 2012

Reconstruindo a Vida de Oração!

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te- ei coisas grandes e ocultas que não sabes"
(Jeremias 33.V.3)
Este é o ano da Reconstrução, em todo o Projeto Vida Nova; e, principalmente no PVN Itaboraí, quem convive no contesto sabe o que estou dizendo.
 Há a alguns dias, estava pedindo ao Meu querido Amigo Espírito Santo, direção para publicar mais uma postagem, o tema seria " Reconstruindo o altar de Adoração ou Reconstruindo a Intimidade com Deus". Porém, não posso postá-las antes de; Reconstruindo a Oração. Pois é na oração, que começamos a adoração e Intimidade.

O Senhor que reconstruir todas as área de nossas vidas. TODAS AS ÁREAS MESMO!!!
E hoje ao acordar, o Espírito Santo disse-me:: Quero Reconstruir a ORAÇÃO.
 Então vamos ouvi-lo!
Só o Senhor é capaz de ver o início e o fim de todas as coisas, Só Ele sabe como as nossas orações se encaixam nos propósitos dele.

O Sinônimos de invocar; é Chamar.
Quando alguém nos chama pelo nome, nós respondemos com precisa atenção. Não é verdade?!?
Imagine Aba Pai! Quando O chamamos;  Ele dá atenção, a nós, e a nossa conversa. podemos contar a Ele; tudo o que pensamos e sentimos,  Ele, nos dá atenção; nos responde; nos diz coisas grande e nos revelas as ocultas que não sabemos.
 (Lembre-se quando Oramos falamos com Deus. Mas, quando lemos a Sua Palavra Ele é quem fala conosco.)

 O Aba Pai deseja revela-se a nós! E glória a Ele por este privilégio!!!!
Já parou para pensar: Temos o privilégio de conversar com o todo Poderoso e Ele amplia a nossa visão, revelando o que que ele gosta, o que Ele sente,e como agrada-lo, e revela-nos o que estar em oculto.(E somente com amigos que fizemos isso. Não é verdade?!)
Observe a instrução que Ele nos deixou no livro Colossenses:

_"Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo,
Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas."

(Colossenses 2:2-4)

Estamos cercados de tando ativismo que tendemos a deixar o principal de lado. o Relacionamento com o Pai, através do Espírito Santo, que Jesus nos deixou para fazer esta ligação. É tempo de abandonarmos o desânimo. Deus que fazer coisas novas no meio de nós e através de nósPortanto é necessário que  voltemos ao princípio básico A ORAÇÃO!
Vamos deixar o desânimo de lado e buscarmos ao Senhor de uma maneira nova, vamos buscar alimento fresco na fonte que é Jesus através da oração e meditação na Palavra. 
 "para que ninguém nos engane com palavras persuasivas." (Colossenses 2.V.4)

E tempo de mergulharmos mais em Deus. E só conseguimos mergulhar Nele através da ORAÇÃO.
A nossa vida ,o nosso ministério TEM QUE SER regada com ORAÇÃO! 
Não ousemos negligenciar a tarefa de ORAR, Temos que ser aprovados por Deus em todas , TODAS, as coisas. Tudo tem que passar pela aprovação do nosso Aba Pai; estudos; carreira; família, e, principalmente o nosso ministério! Não ouse fazer sem a autorização dele, É Ele que é o nosso dono, e Ele quem nos guia, e Ele que é o nosso Senhor e Salvador. Não o despreze! É melhor ser desprezados por homens, do que por Deus.

O nosso Senhor Jesus Cristo, quer Fluir através de nós!
O Salvador Jesus, deseja fluir em nós, através do Espírito Santo. Ele quer que sejamos apenas um canal, por onde passa a vida de ressurreição e possa fluir para as pessoas que precisam conhecer a graça Salvadora do nosso Mestre Senhor e salvador Jesus. Mas, isso através de uma vida de; ORAÇÃO, 

Quando ORAMOS; O Espírito Santo de Deus nos orienta a prosseguir!
O Espírito Santo é o nosso paracleto, Ele é quem nos encoraja, nos reanima e revive,
Ele nos ensina e nos ajuda a orar. Pois, sabe que necessitamos falar com Aba Pai; é o Espirito Santo que orar conosco e nos orienta a prosseguir

O Senhor quer nos dá uma porção dobrada, uma unção sem limites para resgatar vidas que estão caminhado a passos largos para o inferno, não podemos ousar em atrasar a jornada. Pois, um dia prestaremos contas a Deus sobre tudo que  deixamos de fazer com Ele e para Ele. Amém!
Vou terminar por aqui, pois se não a postagem fica longa demais!

Que o Espirito santo ministre de forma profunda, peculiar ao teu coração!

Oremos!
Aba Pai! Neste momento viemos a Ti , e pedimos perdão por deixar o ativismo ocupar o lugar que é devidamente Teu. Perdão Pai!
Sabemos que não podemos continuar vivendo uma vida medíocre de evangelho, queremos e NECESSITAMOS te conhecer profundamente e sermos totalmente orientados por Ti, 
Espírito Santo, ajude-nos a restaurar o nosso relacionamento com o nosso Deus, pois sabemos que só podemos testemunhar de quem conhecemos muito bem e só podemos ouvir quando estamos perto de alguém. Em nome de Jesus. Amém!

Por: Cristina Labre
Fonte do Texto Bíblia Sagrada e Espirito Santo ministrando ao meu coração e em minha vida
Fonte da imagem: Google

Nenhum comentário: