24 de outubro de 2011

O Teu poder; me aperfeiçoa na fraqueza!


Teu poder se aperfeiçoa na fraqueza
Senhor eis-me aqui, eis-me aqui
Quando sou fraco é que sou forte
Repousa sobre mim Teu poder
Eis-me aqui quero Te ouvir
Eis-me aqui quero Te sentir
Eis-me aqui pobre e fraco
Mas eu creio, eu creio
Que a Tua graça me basta
O que eu mais quero
Tudo o que eu preciso
É da Tua presença em mim.


Oremos!
Pai, Obrigado! pois sei que quando estou fraco; Tu me fortaleces, pois, ainda que a figueira não floresça, eu me alegrarei em Ti Senhor, Pois Tu És o meu Senhor. E o que eu mais preciso e necessito é da tua presença. Eu te amo!!!


Aperte o play e ouça esta canção!



Que o Espirito Santo possa ministrar profundamente ao teu coração!!! Pois Tudo o que precisamos é da presença do Senhor!!!!


Por cristina Labre
Música: Luciano Clau
Imagem: Google

Nenhum comentário: