22 de junho de 2011

Voltando a Essência.

Quanto tempo faz que não nos relacionamos com o  Senhor? As vezes estamos na Casa do Pai, e estamos tão distante Dele, tão longe, que não conseguimos mais ouvir mais a Sua voz,  e não ouvindo a voz do Pai  deixamos de seguir a suas instruções. Oh! como isto é perigoso! Seguir os nossos próprios passos e deixar as instruções do Pai de lado. E pensarmos que está tudo bem, quando na verdade não está nada bem!
O Senhor sabe Tudo!


"Senhor, tu me sondas e conheces... 
...de longe penetras o meu pensamento...
...Para onde me ausentarei do teu Espírito e  pra onde e para onde fugirei da Tua face?..."
(Salmos139.v.1-8) .


Ele é onipotente e onipresente e se no mais profundo abismo estiveres a mão do Senhor te tiraras de lá. É só clamar por Ele, que Ele vem ao nosso encontro, na verdade Ele não vem, Ele está sempre ao nosso lado!
Jesus vai onde ninguém pode ir, Ele vai em lugar que ninguém conhece, os olhos do Senhor estão em toda parte não adianta tentar esconder-nos.
Só Jesus pode intervir, só ele pode desfazer todos os laços,  mas, para isso é preciso voltar-se a Ele , confessar diante dele e pedir perdão.
A Graça, o Amor e o Perdão do Senhor te dará força, clame por Ele e Ele virá ao teu socorro! Independente de qualquer situação não podemos ficar separados, longe do Pai.
É tempo de se arrepender.
É tempo de pedir perdão.
É tempo de retornar ao primeiro amor!


O Senhor não desiste nunca de nós, assim como Deus não desistiu de mim, Ele não desistiu de você! Ele te ama  , te perdoa , e te quer de volta!
Volte para os braços do Pai, e deixe Ele tomar o controle de sua vida. Pois, só o Senhor sabe guiar-nos da melhor maneira possível.


Assista o vídeo esta música é uma oração! e peça ao Senhor; Abra os meus olhos para te ver, no meio desta tempestade, abra  meu coração para sentir o teu amor por mim independente de tudo que eu fiz... fale para o Senhor, clame por ele e peça ajuda Dele.
SINTA-SE TOCADO PELO SENHOR! LHE TRAZENDO RENOVO!
Por: Cristina Labre
Fonte do texto: Bíblia sagrada e Espirito Santo que sabes todas as coisas
Fonte da imagem e video:  google e youtube.

Nenhum comentário: