9 de junho de 2011

O Maior e Melhor Presente!

"Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe.
Graças te dou visto que por modo assombrosamente e maravilhosamente me  formaste; as tuas obras são admiravéis e a minha alma o sabe; os meus ossos não me foram encobertos quando no oculto fui formado e entretercido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me virão a substância ainda informe, e no teu livro foram escrito  TODOS OS MEUS DIAS, cada um deles escritos e determinado, quando nenhum deles havia ainda.
QUE PRECIOSO PARA MIM Ó DEUS SÃO OS TEUS PENSAMENTOS! E como é grande a soma deles!
Se os contasse excedem os grão de areia contaria, contaria sem jamais chegar ao fim...
...Sonda-me ó Deus e me conhece o coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; VÊ SE HÁ EM MIM ALGUM CAMINHO MAU E GUIA PELO CAMINHO ETERNO".
Salmos 139.v.24


Hoje é meu aniversário, e vou contar um pouco da minha pessoa e o que realmente há em meu coração, e sei que não poderia ser algo diferente disso!


 > O Primeiro Maior e Melhor Presente que poderia receber e ter em minha vida é saber que sou formada e amada pelo meu Pai celeste, e que escreveu e determinou TODOS OS DIAS da minha vida e isso realmente é maravilhoso para mim! não tenho palavras para descrever o que eu sinto quando leio esta passagem e principamente no dia do meu aniversário! e como se Aba Pai estivesse me lembrando que antes da data 09.06 ele já me conhecia e me amava e cuidava de cada detalhe meu. Ele me guardou no útero, me guardou no nascimento, e toads as vezes que fiquei doente Ele estava lá segurando a minha mão. Isso me deixa radiante, me enche de alegria e meu coração parece querer saltar do peito!
. Meu Maior e Melhor Presente foi o  que Jesus fez na cruz por mim, e por Ele não ter desistido de e entregar por nós! pelo sem amor incondicional e sem perdão sem fim! e por Ele ter me aceitado de volta, quando para mim não existia mais saída ele me resgatou com sua mão forte e poderosa e me tirou de onde eu me encontrava! aquele lugar sujo, fétido onde estava atolada na lama do pecado, onde só havia prazeres e paixões passageiros e glamor falso, felicidade falsa!
JESUS MINHA VIDA POR COMPLETO!


. Meu Maior e Melhor Presente: Que eu poderia receber é a presença densa do meu Precioso Amado Querido Amigo, Fiel , Companheiro, Doce Espírito Santo.
Agradeço sempre por Jesus ter intercedido ao Pai para que enviasse o Espírito Santo para estar todos os dias da nossa vida conosco! não sei o que seria de mim sem essa doce presença e Ele sabe muito bem que não sou nada sem Ele que me sinto perdida e  vazia e sozinha sem a tua presença!


> Meu Segundo Maior e Melhor Presente: Foi Deus ter presenteado a minha mãe com o meu nascimento, que me amou, cuidou e zelou-me com muito amor e carinho.
 Minha Mãe minha princesa linda amada e querida não tenho palavras para agradecer ao Senhor por ter escolhido a minha amada, e minha princesa para me gerar! Mãe eu te amo!
Minha familia linda ( irmãos, sobrinhas, marido cunhadas, tios(a), primos(a) um tesouro que Deus me deu.


>Meu Terceiro Maior  e Melhor Presente: São meus amigos, meu Pai sabe como eu amo fazer amigos, e como eu os amo de forma peculiar!


Meu Pedido!
Peço que a fé, obediência, paciência, o amor sabedoria, o temor do senhor, benignidade,   a autoridade e ousadia para falar de Jesus e que a presença densa do Espírito santo esteja na minha vida todos os dias
Peço ao Senhor que onde eu passar e todas as pessoas que me conheçam, que me conheceram e aindaconhecerão, que não teve um encontro pessoal com Jesus, ainda, sejam tocadas profundamente pelo Senhor através do Espírito Santo e todos reconheçam a Jesus como Senhor e Salvador, que se rendam, e se apaixonem pelo Senhor. e para aqueles que estão na casa do Pai, mas, estão perdidos que cada um deles voltem a verdadeira essência que é Jesus, Jesus, Jesus!
E que todos aquele que não conheçam o Espírito Santo possam conhece-lo intimamente.
Eu te peço Pai, muita unção, força, sabedoria e graça! para que com ousadia e intrepidez eu venha anunciar o teu filho Jesus, e que muitos venham se arrepender de seus atos e delitos e voltar-se para Ti.  Peço ao Pai que quando você ler este Blog seja profundamente tocado pelo Senhor e que o espírito santo o fale em seu coração  aquili que palavras não podem falar. Em Nome de jesus. Amém!

  Por: Cristina labre
Fonte do Texto: bíblia Sagrada e a minha fonte de inspiração Espírito Santo
Fonte da Imagem; google

3 comentários:

Jaque Balbys disse...

OI Cris...

"Parabéns pra você, nesta data querida, com Jesus ao seu lado, eternidade de vida"

Amiga querida, Deus tem um plano certo para nossas vidas. "No Teu livro foram escrito TODOS OS SEUS DIAS, cada um deles escritos e determinado, quando nenhum deles havia ainda." Viu??? Deus te ama tanto que escreveu toda a sua história em um livro bem lindo.

Estou aqui feliz pelo seu lindo dia.

Um abração!!!
Jaque

"SALVO PARA SALVAR" disse...

A paz do Senhor irmã Cristina, Feliz Aniversário e que nosso Deus abençoe ainda mais sua vida, porque abençoada você já é. Irmã Cristina você escreve mensagem muito linda e cheia de sabedoria de Deus, a Benção de Deus está sobre sua vida.

J@nete Pessoa disse...

Olé irmã Cristina, conheci seu blog pelo UBE e gostei muito. Estou te seguindo, o convido a me seguir tb:

http://pastorajanetepessoa.blogspot.com/
@janete_pessoa
www.renovacaodafe.com.br