15 de abril de 2011

Jesus, Meu Grande Amor!

Resolvi postar a letra desta música para que todos conheçam o verdadeiro desejo do meu coração e gritar para o mundo ouvir o quanto eu amo o meu Senhor e Salvador o amado da minha alma e minha vida, e esta letra e a mais pura verdade, sem tirar uma unica frase. acompanhe com a musica estar tocando ai e comece a declarar você também o quanto é grande o amor pelo nosso dono, Jesus. Diga a Ele que nada pode apagar o que você sente por Ele. Te Amo Senhor, Te Amo Senhor TE AMO SENHOR... Eu não abro mão da sua presença por nada deste mundo...
Palavras não podem expressar
O que sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das canções,
Lhe mostrarão o que há em meu ser.
Pode o sol escurecer e a terra estremecer,
Eu não vou te deixar...
Nada pode apagar o que o tempo escreveu,
Dentro de mim


Te amo tanto Senhor,
Te quero tanto meu Deus...
Eu te amo tanto Senhor
Eu te quero tanto meu Deus...


Não abro mão por nada nesse mundo da tua presença
Nem todo o dinheiro, nem todas as riquezas
Me faria deixar-te
O Senhor tem sido o meu escudo,
Tem sido o meu auxílio,
Tem sido a minha água e o meu alimento,
Tem sido o meu bálsamo,
O Senhor tem sido tudo em minha vida
De que vale todas as riquezas
E todas as fortunas do mundo
Se os teus olhos não estiverem voltados
Para as nossas vidas...


Música:  Te Amo Tanto por:Paulo Baruk

3 comentários:

Larissa Silva disse...

oi d. cristiane. eu gostei muito do seu blog iluminado por cristo. Convido a senhora para visitar o meu blog e seguir.
http://www.jovensemdeus.blogspot.com
eu ja estou te seguindo bjs ns fé

Regina Vieira disse...

Olá cristina, amo essa música linda d+... Tive o prazer de ouvi-lo pessoalmente na semana santa nossa foi maravilhoso!!!

Abçs, fica na paz!

Regina Vieira disse...

Olá Cristina,amo essa música tive a oportunidade de ouvi-lo pessoalmente na semana santa e foi maravilhoso...

Bjus, fica na paz!!!