22 de janeiro de 2011

Até que ponto você tem intimidade com o Espirito santo???

Para começar...,Gostaria de dizer que o Espírito santo é a Pessoa mais Maravilhosa que eu conheço, a mais amável, a mais doce, a mais amiga, a mais especial, a inspiração que me leva a amar ao senhor de todo o meu coração, enfim... Ele é o meu tudo! 


Gostaria de convidar-te a conhecer e relacionar-se  intimamente com a Pessoa do Espírito Santo!!!
Sei que você pode até dizer: mais eu conheço o Espírito Santo!
 Então eu te faço essas perguntas:
 Será que você tem a intimidade que ele requer de você?
Será que você tem a comunhão que ele quer de você?
Será que você deseja essa comunhão?
ou será que você o vê apenas como um vento, um fogo, ou uma pomba e  menospreza a sua Maravilhosa presença como pessoa?


Bom por hoje eu vou parar por aqui, deixo-lhe estas perguntas para que você reflita e pergunte ao Senhor,
Senhor eu o conheço como deveria conhecer-te? pergunte de todo o coração e Ele lhe dará a resposta.


um grande abraço e fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário: